segunda-feira, 6 de abril de 2015

Informativo Sellene Mega Diet


PAINÇO
Este grão é rico em fósforo, mineral que auxilia a concentração, dá energia e melhora a saúde dos ossos.
O alimento também possui alta quantidade de magnésio, mineral que ajuda a relaxar, tem ação no sistema nervoso e pode fazer muita diferença para as mulheres no equilíbrio hormonal.
Rico em triptofano, aminoácido precursor da serotonina, neurotransmissor que dá calma, tranquilidade, prazer e saciedade. Também possui lignanas, fibras e antioxidantes. Este conjunto favorece muito as mulheres para diminuir os sintomas da TPM, da menopausa e para controlar todo ciclo menstrual.
O painço é um alimento saudável para diabéticos, tem um índice glicêmico muito baixo, além de ser rico em fibras alimentares.
O painço é fonte de ferro e vitamina C. A Vitamina C ajuda na absorção do ferro no corpo. Portanto, ocorre um aumento no nível de hemoglobina no organismo.
O painço é fonte de dois aminoácidos, lecitina e a metionina. Estes nutrientes ajudam a reduzir o colesterol LDL. A treonina é um outro aminoácido que podem restringir o desenvolvimento de gorduras no fígado.

REGULARE
Regulare é um alimento em pó à base de fibras solúveis (Inulina + Oligofrutose (FOS) + Polidextrose), que por serem fermentáveis modulam a flora intestinal, promovendo vários benefícios à saúde. A ingestão de fibras alimentares prebióticas favorece o crescimento de bactérias benéficas além de auxiliar no bom funcionamento do intestino, na regularidade do trânsito intestinal, na absorção de minerais, na redução e no controle dos níveis lipídicos e glicêmicos e na redução da ingestão de calorias e açúcares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário