segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!!

2015 vem aí e com ele 365 possibilidades novas. É tempo de guardar os bons momentos e aprender com os erros. Sempre a virada do ano nos dá sentimentos bons de renovação, mas nada muda se você for o mesmo! Nós desejamos a vocês novas metas, projetos, desafios, conquistas, mudanças e realizações. Busque o que te faz feliz! Torne desejos em realidade e nós queremos muito que você chegue lá. O corpo magro, saúde a mil, qualidade de vida, novo emprego, novo carro, casa,  o que for!!
Tire as metas do papel e corra atrás. Deixe a magia e o encanto da virada tomar conta de você e mude. Busque sempre ser uma pessoa mais humana, mais humilde, mais paciente, mais caridosa, mais apaixonada por você mesma. Ninguém é tão bom que não possa melhorar!
Cuide-se! Seu corpo é a morada da sua alma. Para chegar a qualquer lugar, você precisa dele e de nutrientes. Deixe de lado o sedentarismo, a preguiça e tudo que  não te leva a lugar algum. Sentimentos ruins, pessoas negativas, objetos sem utilidade... Como diz a música da Xuxa, livre-se de tudo que te sufocar.
Nossa equipe agradece a confiança e espera ter contribuído para uma vida mais saudável, mais leve e feliz de todos vocês...
Vocês saudáveis e felizes em 2015 é também nossa meta!
Um ano novo realmente novo e diferente para todos. Cheio de amor, paz, prosperidade, cores, sabores e de comida de verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário